Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NACIONAL

Sessão da Tarde de segunda-feira (26/10): Globo exibe Qualquer Gato Vira-Lata 2

Divulgação/Paris Filmes

Malvino Salvador se assusta com livro na mão em cena do filme Qualquer Gato Vira-Lata 2

Malvino Salvador em Qualquer Gato Vira-Lata 2 (2015); Globo exibe filme na Sessão da Tarde desta segunda (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 4h38

A Globo exibe o filme Qualquer Gato Vira-Lata 2 na Sessão da Tarde desta segunda-feira (26), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa dá sequência à história do casal Conrado (Malvino Salvador) e Tati (Cleo). Após ficarem juntos no original, eles partem para uma viagem a Cancún, onde ela pretende pedir o amado em casamento.

Na trama, Conrado e Tati vão até o México para o lançamento do novo livro do protagonista. Apaixonada, a moça tem planos de pedir o rapaz em casamento no luxuoso hotel, com transmissão via internet para todos os seus conhecidos no Brasil.

Porém, ao fazer a proposta, Tati não recebe o "sim" esperado, o que a frustra e a faz questionar todo o relacionamento. Após assistir à cena pelo computador, seu ex-namorado, Marcelo (Dudu Azevedo), vê a ocasião como uma oportunidade para reconquistar sua antiga paixão.

Rita Guedes, Mel Maia, Letícia Novaes e Fábio Jr. completam o elenco dirigido pela dupla Roberto Santucci e Marcelo Antunez. Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.