FANTASIA
REPRODUÇÃO/DISNEY
Mia Wasikowska em cena do filme Alice no País das Maravilhas; filme será exibido nesta segunda (15)
REDAÇÃO
Publicado em 15/6/2020 - 4h39
A Globo exibe Alice no País das Maravilhas na Sessão da Tarde desta segunda-feira (15), às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa é baseado no livro de mesmo nome do autor Lewis Carroll e uma adaptação dirigida por Tim Burton do desenho animado de 1951. Mia Wasikowska é a protagonsita, e nomes como Johnny Depp e Anne Hathaway também compõem o elenco.
Alice Kingsley é uma jovem de 17 anos que vive entediada no meio da nobreza de Londres, na Inglaterra. Ao comparecer a uma festa, descobre que está prestes a ser pedida em casamento e entra em pânico, o que resulta em uma fuga. Desnorteada, Alice avista o apressado Coelho Branco (Michael Sheen), acaba seguindo-o por curiosidade e cai em um buraco, o que a leva ao País das Maravilhas.
Sem se lembrar que já esteve lá há dez anos, a jovem reencontra o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), assim como outros seres mágicos que ela pensava conhecer através de seus sonhos. Desta vez, Alice conta com a ajuda da Rainha Branca (Anne Hathaway) para lidar com a impiedosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter) e com o monstro Jaguadarte.
Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Em Busca do Baile (terça-feira), Você de Novo (quarta-feira), Um Presente Especial (quinta-feira) e Eu Sou o Número Quatro (sexta-feira).
Assista abaixo ao trailer de Alice no País das Maravilhas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.