Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de segunda (21/9): Globo exibe filme Armações do Amor

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Sorridentes e numa coriza, estão Matthew McConaughey e Sarah Jessica Parker, que segura uma taça, em cena de Armações do Amor (2006)

Matthew McConaughey e Sarah Jessica Parker em Armações do Amor (2006); filme na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 4h31

A Globo exibe a comédia romântica Armações do Amor na Sessão da Tarde desta segunda-feira (21), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2006, o filme mostra um solteirão de 35 anos que ainda mora com os pais. Desesperados para se livrar do filho, eles contratam uma mulher para convencê-lo a se mudar.

O charmoso Tripp (Matthew McConaughey) tem um trabalho interessante, um carro novo e adora navegar. O único "defeito" do protagonista é que ele ainda não deixou a casa dos pais.

Ansiosos para que o herdeiro saia do ninho, os idosos criam um plano para que ele tome um jeito na vida de uma vez por todas. Eles decidem contratar Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher bela e talentosa, para convencê-lo a assumir o manto da responsabilidade e ter o próprio apartamento.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: De Repente Grávida (terça-feira), Cavalo de Guerra (quarta-feira), Querida, Encolhi As Crianças (quinta-feira) e O Aprendiz de Feiticeiro (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Armações do Amor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.