Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE!

Jennifer Aniston aposta em máscara inusitada antes do Emmy 2020

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Jennifer Aniston de roupão, segurando uma taça de champanhe e usando máscara facial

Jennifer Aniston posta foto usando máscara facial e bebendo champanhe em preparação para o Emmy 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 20h36

Jennifer Aniston compartilhou sua preparação para o Emmy 2020 nas redes sociais. A atriz surgiu de roupão e máscara facial horas antes da premiação, que acontece a partir das 21h (horário de Brasília) deste domingo (20). "Minha outra máscara", brincou ela, referindo-se aos equipamentos de proteção contra a Covid-19.

A eterna Rachel de Friends (1994-2004) está concorrendo ao prêmio na categoria de Melhor Atriz em séries dramáticas por sua interpretação da apresentadora Alex Levy em The Morning Show, da Apple TV.

Suas concorrentes são Olivia Colman, de The Crown (Netflix); Laura Linney, de Ozark (Netflix); Jodie Comer e Sandra Oh , de Killing Eve (BBC) e Zendaya, de Euphoria (HBO). 

Esta foi a primeira vez que Aniston foi indicada na categoria dramática do Emmy. Ela tem em seu currículo seis indicações por seus papeis de comédia na televisão norte-americana, sendo cinco delas pelo trabalho em Friends, e chegou a levar a estatueta de atriz principal em 2002.

A cerimônia terá transmissão no Brasil na TV fechada pela TNT, e começa com um esquenta às 20h30. Por conta da pandemia da Covid-19, o 72º Emmy Awards ocorrerá pela primeira vez de forma remota. Os artistas que normalmente desfilariam pelo tapete vermelho em Los Angeles, participarão da cerimônia em casa.

A apresentação será feita por Jimmy Kimmel, que estará sozinho e se comunicará com as estrelas através de chamadas de vídeo virtuais.

Veja abaixo a preparação de Jennifer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.