Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONTINUAÇÃO DE SUCESSO

Cinema Especial de sexta (25/12): Globo exibe filme Procurando Dory

REPRODUÇÃO/PIXAR

A animação da peixinha Dory em cena de Procurando Dory: personagem é um da espécie cirurgiã-patela, é azul com barbatanas em amarelo

Dory (Ellen DeGeneres) em cena de Procurando Dory: no filme, peixinha tenta encontrar a família perdida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 10h00

Procurando Dory (2016) é o título escolhido para o Cinema Especial desta sexta (25). A continuação do clássico infantil Procurando Nemo (2003) será exibida às 23h15 (horário de Brasília). Um ano depois de ajudar Martin (Albert Brooks) a reencontrar o filho Nemo (Alexander Gould), Dory (Ellen DeGeneres) quer descobrir o paradeiro de sua própria família.

A sequência do longa de 2003 foi muito esperada pelos fãs de Procurando Nemo. No primeiro título, a peixinha esquecida virou querida pelo público com seu jeito irreverente causado pela perda de memória recente e um otimismo exacerbado. Assim, o bordão da personagem "Continue a nadar" ficou conhecido no mundo inteiro.

Mas em Procurando Dory, a peixe cirurgiã-patela precisa enfrentar sua condição para encontrar a família. No início do filme, a personagem consegue se lembrar de fragmentos da infância e tentará encontrar seus entes queridos com o pouco de memória que ainda lhe resta. 

Confira o trailer de Procurando Dory:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.