COMÉDIA

Sessão da Tarde de quinta-feira (25/6): Globo exibe filme Mamãe - Operação Balada

REPRODUÇÃO

As atrizes Patricia Heaton, Sarah Drew, Andrea Logan White e Sammi Hanratty fazem pose de "espiãs" e arminha com a mão em cena do filme Mamãe - Operação Balada

As protagonistas de Mamãe - Operação Balada (2014), filme exibido na Sessão da Tarde desta quinta (25)

REDAÇÃO - Publicado em 25/06/2020, às 05h02

A Globo exibe o filme Mamãe - Operação Balada na Sessão da Tarde desta quinta-feira (25), às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o longa mostra Allyson (Sarah Drew) e as amigas sonhando com uma noite de folga longe dos filhos. Elas conseguem um vale-night e deixam as crianças com um dos maridos. O que pode dar errado? Tudo.

Sentindo-se sobrecarregada com os três filhos, Allyson decide sair em uma noite de folga com as amigas Izzy (Andrea Logan White) e Sondra (Patricia Heaton). As mulheres pretendem relaxar enquanto o marido da protagonista, Sean (Sean Astin), cuida de todas as crianças.

Após as reservas serem canceladas, as coisas vão de mal a pior quando Bridget (Abbie Cobb) percebe que o filho recém-nascido sumiu. Tudo o que pode acontecer de errado, acontece, resultando em uma noite inesquecível para todos os envolvidos.

Já na sexta-feira (26), a Sessão da Tarde exibe o filme Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, a partir das 14h59.

Assista abaixo ao trailer de Mamãe - Operação Balada:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook