Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Sessão da Tarde de quinta-feira (23/7): Globo exibe filme A 100 Passos de um Sonho

REPRODUÇÃO/BUENA VISTA

Madame Mallory (Helen Mirren) sorri em cena do filme A 100 Passos de um Sonho (2014)

Madame Mallory (Helen Mirren) em A 100 Passos de um Sonho (2014), filme da Sessão da Tarde de hoje (23)

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 4h53

A Globo exibe o filme A 100 Passos de um Sonho na Sessão da Tarde desta quinta-feira (23), às 14h55 (horário de Brasília). Lançado em 2014, a comédia dramática mostra a amizade improvável entre Mallory (Helen Mirren), dona de um famoso restaurante francês, e Hassan Kadam (Manish Dayal), o filho indiano de seu principal concorrente.

No sul da França, madame Mallory é conhecida pela habilidade na cozinha. Respeitada e autoritária, a protagonista administra um restaurante estrelado no guia Michelin. Ela só se vê ameaçada quando um estabelecimento indiano abre as portas do outro lado da rua. 

Mallory trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário. Hassan é um jovem com verdadeiro talento para a culinária. Os dois, então, se tornam amigos por compartilharem a paixão pela gastronomia.

Admirada pelo talento culinário do garoto, a madame passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada culinária francesa, sem abandonar a tradição indiana. A veterana encoraja Hassan a alçar voos muito mais altos do que poderia imaginar.

Na sexta-feira, a Sessão da Tarde exibe o filme A Bússola de Ouro (2007).

Assista abaixo ao trailer de A 100 Passos de um Sonho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.