Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quinta (18/2): Globo exibe filme Um Tira no Jardim de Infância 2

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Dolph Lundgren é o agente Reed em Um Tira no Jardim de Infância 2; ele aparece conversando com uma criança

Dolph Lundgren em Um Tira no Jardim de Infância 2; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 5h36

A comédia Um Tira no Jardim de Infância 2 é a atração desta quinta-feira (18) da Sessão da Tarde, que a Globo exibe a partir das 15h (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme mostra o agente Reed (Dolph Lundgren) enfrentando uma missão inusitada: se infiltrar em uma escola infantil para recuperar um documento.

O agente do FBI finge ser um professor em uma escola de Seattle, nos Estados Unidos, para encontrar um pen drive que foi roubado. Os arquivos contêm informações sigilosas sobre um programa de proteção à testemunha. O policial terá que lidar com uma sala cheia de crianças para alcançar seu objetivo.

O longa não é uma sequência com os mesmos atores, mas tem história similar à de Um Tira no Jardim de Infância (1991), protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

Já a Sessão da Tarde de sexta (19) exibe Casamento Grego 2 (2016), continuação da comédia lançada em 2002.

Confira abaixo ao trailer de Um Tira no Jardim de Infância 2: 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas