Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA DE MUTANTES

Sessão da Tarde de quarta-feira (5/5): Globo exibe X-Men - Primeira Classe

DIVULGAÇÃO/FOX FILM

James McAvoy e Michael Fassbender em cena de X-Men - Primeira Classe

James McAvoy e Michael Fassbender em X-Men - Primeira Classe, atração da Sessão da Tarde de hoje (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme X-Men - Primeira Classe na Sessão da Tarde desta quarta-feira (5/5), às 15h10 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa conta a história de origem dos personagens mutantes da franquia. A trama, que se passa no começo da década de 1960, mostra o início da amizade entre Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr (Michael Fassbender).

Antes de se tornar o Professor X, Charles se formou em Teologia e Filosofia. Na universidade de Oxford, ele conheceu Erik, filho de judeus que tinham sido mortos durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). O jovem Magneto só conseguiu escapar por ter o poder de controlar os metais.

Os dois começam a recrutar jovens alunos para usarem seus dons de maneira pacífica. Então, surge a Escola para Jovens Superdotados. Enquanto a dupla de amigos luta pela lealdade de Mística (Jennifer Lawrence), Charles e Erik terão de unir forças para impedir uma nova guerra mundial.

Dirigido por Matthew Vaughn, o filme também conta com Kevin Bacon, Laurence Belcher, Rose Byrne, Zoë Kravitz, January Jones e Nicholas Hoult no elenco.

Veja também outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Tá Chovendo Hambúrguer (quinta-feira) e Linda de Morrer (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de X-Men - Primeira Classe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.