Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM VIN DIESEL

Sessão da Tarde de quarta-feira (27/5): Globo exibe filme Operação Babá

REPRODUÇÃO/DISNEY

Vin Diesel com expressão de desespero enquanto segura um bebê em cena de Operação Babá (2005)

Vin Diesel em cena de Operação Babá (2005), filme da Sessão da Tarde desta quarta (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2020 - 5h09

A Globo exibe a comédia Operação Babá na Sessão da Tarde desta quarta (27), às 14h57 (horário de Brasília). Protagonizado por Vin Diesel, o filme mostra o agente Shane Wolfe tentando recuperar o prestígio após falhar em uma missão. Para isso, ele encara um dos desafios mais difíceis de sua carreira: cuidar de três crianças e um pato de estimação.

Lançado em 2005, o longa começa com o agente Wolfe na missão de proteger um cientista do governo. Depois de falhar nessa tarefa e não conseguir evitar o assassinato de Howard Plummer (Tate Donovan), Shane descobre que não apenas o homem estava em perigo, mas também toda a sua família.

Querendo recuperar seu prestígio na agência, ele concorda em proteger também os filhos do cientista, sem imaginar os problemas que a decisão lhe trará. Sem a menor vocação para babá, o personagem de Vin Diesel quase é levado à loucura pelos pestinhas. Mas logo ele percebe que essa é a missão mais divertida que já topou.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: A Princesa e o Sapo (quinta-feira) e Gente Grande 2 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Operação Babá:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.