Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Sessão da Tarde de quarta (9/12): Globo exibe filme Somos Todos Iguais

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Sentados em um sofá rasgado, Djimon Hounsou e Renée Zellweger se olham sorrindo em cena de Somos Todos Iguais (2017)

Djimon Hounsou e Renée Zellweger em Somos Todos Iguais (2017), filme na Globo nesta quarta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 5h30

A Globo exibe o drama Somos Todos Iguais na Sessão da Tarde desta quarta-feira (9), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o filme conta a história de uma mulher religiosa que tenta aproximar o marido de um mendigo. 

Deborah Hall (Renee Zellweger) é uma mulher de fé que está lutando contra um grave câncer. Casada com Ron (Greg Kinnear), um negociante de arte reconhecido internacionalmente, ela insiste para que o marido se aproxime de Denver (Djimon Hounsou).

O perigoso morador de rua tem um passado de sofrimento e exploração. Para salvar seu casamento, o comerciante tenta fazer amizade com Denver. Porém, os sonhos escondidos de Deborah podem enviá-los em uma direção incerta.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Ensinando a Viver (quinta-feira) e A Lenda do Tesouro Perdido (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Somos Todos Iguais:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas