Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR?

Amor Sem Igual: Miguel afronta Poderosa e a faz pirar ao trocá-la por 'novinha'

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Rafael Sardão caracterizado como Miguel em cena de Amor Sem Igual

Rafael Sardão interpreta Miguel em Amor Sem Igual; produtor rural causará ciúme em ex-namorada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 4h00

Poderosa (Day Mesquita) não se esforçará para pegar o buquê no casamento de Fernanda (Barbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) em Amor Sem Igual. Miguel (Rafael Sardão) vai bater um prego no caixão da garota de programa ao desfilar pela cerimônia de braços dados com Gisele (a emissora não forneceu o nome da atriz) na novela da Record.

O produtor rural decidirá se afastar de Angélica de uma vez por todas ao descobrir que ela aceitou uma chantagem de Ramiro (Juan Alba). A jovem livrará o empresário das acusações de roubar o rim de Peppe (Matheus Costa). Em troca, ela se tornará a nova proprietária do bordel de Olympia (Françoise Forton).

Desesperada, a amiga de Furacão (Dani Monteiro) chegará a implorar para que o agrônomo interpretado por Rafael Sardão não vá embora de São Paulo.

O sócio de Oxente (Ernani Moraes) se mostrará irredutível em sua decisão, mas permanecerá na capital paulista durante mais alguns dias por dois bons motivos. Em primeiro lugar, ele procurará Fonseca (Thierry Figueira) para confessar que a personagem de Day Mesquita terá mentido em seu depoimento à imprensa.

O agricultor também não perderá a oportunidade de dar uma lição na prostituta durante o enlace entre a personagem de Bárbara França e Pedro Antônio. Ele surpreenderá os convidados ao chegar acompanhado de Gisele nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 24.

Mordida de ciúme, a meia-irmã de Tobias (Thiago Rodrigues) sequer cumprimentará Miguel durante a cerimônia. Ela também soltará o verbo contra a nova rival, a quem acusará de ser um picolé de chuchu. "Sem gracinha é meu dedão do pé. Teu nome é ciúme, Poderosa", disparará Furacão.

O "agroboy" terminará a noite feliz da vida, uma vez que o seu único objetivo com a "novinha" será mesmo causar uma dor de cotovelo em Angélica. Afinal, Gisele só vai ter olhos para José Antônio (César Cardadeiro) no folhetim de Cristianne Fridman.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.