Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTENHAM-SE

Laços de Família: Helena obriga Camila a selar trégua com Íris; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com expressão de questionamento em cena como Helena da novela Laços de Família

Helena (Vera Fischer) vai tentar manter um dia de paz em sua casa em cena de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 4h00

Preocupada com a grande possibilidade de ter mais um barraco em sua casa, Helena (Vera Fischer) implorará para que Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) não briguem durante um tempo em Laços de Família. As duas, que estarão no auge do ranço e já terão se pegado no tapa algumas vezes, prometerão manter a compostura durante um almoço em família.

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, tia e sobrinha não suportarão nem olhar uma para a cara da outra, após diversas discussões e até uma tentativa de Camila matar (ou ao menos machucar) a parente.

Diante desse clima péssimo, Helena fará um pedido sério à filha e à irmã mais nova em uma noite em que ambas estarão no apartamento dela no Leblon (zona sul do Rio de Janeiro). Ela terá convidado Ingrid (Lilia Cabral) e Pedro (José Mayer) para um almoço em sua casa e avisará que não quer saber de quebra-quebra entre as jovens.

"Eu não quero nenhum tipo de ironia, nenhum tipo de constrangimento, nenhum tipo de briga na frente da Ingrid. Será que eu fui clara?", perguntará a loira, e nenhuma das duas responderá. A protagonista repetirá a questão.

"Por mim tá ótimo, maninha, tudo bem", retrucará Íris. A personagem de Vera Fischer questionará a filha. "Já te disse que não brigo com mortos", responderá Camila, demonstrando seu desprezo à tia espevitada.

Alfinetadas das serpentes

No dia seguinte, a reunião acontecerá, com a presença também de Fred (Luigi Baricelli), Clara (Regiane Alves) e Socorro (Monica Siedler). Em determinado momento, Ingrid falará que estão todos entre parentes, e Íris perguntará se eles conhecem um filme chamado Parente É Serpente. Helena perguntará se é uma indireta.

"Não, claro que não. Mas que toda família tem seu parente que é serpente, isso tem", falará a garota. Clara vai declarar que na família há uma serpente que todos já sabem quem é, e Íris rapidamente rebaterá: "Não, na nossa família tem duas, você e a Camila".

A namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) pedirá que Íris não fale seu nome, e Ingrid reclamará da vergonha que a filha a faz passar com essa falta de respeito em relação à sobrinha.

Helena dirá que Camila e Íris se bicam, mas vão acabar se entendendo, e a estudante prontamente responderá que isso não vai acontecer. A dona da casa ainda tentará colocar panos quentes dizendo que os jovens que se entendam (desde que não haja briga física) e que os mais velhos podem ficar fora disso.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.