Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quarta (7/10): Globo exibe Miss Simpatia 2, com Sandra Bullock

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Sandra Bullock com expressão séria em cena do filme Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa (2005)

Sandra Bullock em Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa (2005); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 11h36

A Globo exibe a comédia Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa na Sessão da Tarde desta quarta-feira (7), às 14h45 (horário de Brasília). Lançada em 2005, a sequência mostra Gracie Hart, vivida por Sandra Bullock, trabalhando para o FBI e lidando com a fama.

Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce.

Por causa disto, ela é remanejada para realizar a única função que pode ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI". Relutante de início, aos poucos Gracie passa a aceitar melhor a ideia e até mesmo gostar da atenção que recebe.

Chamada de "Barbie da agência", especialmente por sua nova parceira Sam Fuller (Regina King), a policial precisa voltar à ativa quando seus amigos Stan Fields (William Shatner), apresentador de concursos, e Cheryl Frazier (Heather Burns), a vencedora da disputa de miss que participou, são sequestrados em Las Vegas.

Sem querer que Gracie deixe de ser a imagem da agência, o FBI a envia para uma conferência de imprensa em Las Vegas juntamente com Sam, que tem a função de ser sua guarda-costas. A missão das duas é resolver o caso.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Como Perder um Homem em 10 Dias (quinta-feira) e Sai de Baixo: O Filme (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.