AVENTURA E AÇÃO
REPRODUÇÃO/DISNEY
Jake Gyllenhaal em cena de Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo, filme da Sessão da Tarde desta quarta (29)
REDAÇÃO
Publicado em 29/4/2020 - 4h43
A Globo exibe Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo na Sessão da Tarde desta quarta-feira (29), às 14h57 (horário de Brasília). Lançado em 2010, o filme conta a história de Dastan (Jake Gyllenhaal), um príncipe da Idade Média que encontra uma adaga poderosa. Vítima de uma armação, ele precisa provar que não é o assassino do próprio pai.
A trama se passa na Pérsia antiga, onde o protagonista ajuda o irmão a conquistar a cidade sagrada de Alamut. Lá, Dastan acha uma estranha e bela adaga. Sem saber que o objeto tem uma areia mágica com o poder de fazer seu portador viajar no tempo, ele decide guardá-lo. Princesa de Alamut, Tamina (Gemma Arterton) percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la.
Porém, o personagem de Jake Gyllenhaal é vítima de um golpe cruel. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata.
Dastan é incriminado pela morte do soberano e passa a ser perseguido. Ele, então, decide fugir ao lado de Tamina. O protagonista viverá uma grande aventura enquanto tenta provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.
Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: O Bom Filho à Casa Torna (quinta-feira) e a animação Rio (sexta-feira).
Assista abaixo ao trailer de Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.