Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2006

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe Resgate Abaixo de Zero, com Paul Walker

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

Paul Walker em cena de Resgate Abaixo de Zero

Paul Walker em Resgate Abaixo de Zero; filme é atração da Sessão da Tarde desta sexta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Resgate Abaixo de Zero na Sessão da Tarde desta sexta-feira (28), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2006, o longa protagonizado por Paul Walker mostra um grupo de uma expedição científica que abandona sua equipe de cães de trenó. Os cachorros precisam sobreviver até que alguém consiga resgatá-los.

Na trama, Jerry Shepherd (Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e o geólogo David McClaren (Bruce Greenwood) estão no meio de uma expedição científica na Antártica.

Porém, um acidente inesperado faz o grupo abandonar seu time de cães de trenó. Os cachorros devem enfrentar sozinhos o forte inverno durante seis meses, até que seja possível organizar uma missão para fazer o resgate.

Dirigido por Frank Marshall, o filme também conta com Moon Bloodgood, Wendy Crewson, Gerard Plunkett e August Schellenberg no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Resgate Abaixo de Zero:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.