Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA-FEIRA

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

REPRODUÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

O ator Johnny Depp caracterizado como Jack Sparrow no filme Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (2011)

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2020 - 4h52

A Globo exibe o filme Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas na Sessão da Tarde desta sexta-feira (26), às 14h59 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o quarto longa da franquia mostra Jack Sparrow (Johnny Depp) chegando em Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante da tripulação do Pérola Negra.

Na cidade, ele escuta que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à fonte da juventude. O pirata vivido por Johnny Depp descobre que Angelica (Penélope Cruz), um antigo amor, é a responsável pela farsa.

Ela é a filha do famoso corsário Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, a mulher quer encontrar a fonte mágica para o seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

Ficou com vontade de assistir a todos os filmes de Piratas do Caribe? O Notícias da TV preparou um guia prático para você curtir essa longa viagem pelos sete mares. Entenda a sequência de todos os capítulos da franquia clicando aqui.

Confira o trailer de Navegando em Águas Misteriosas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.