Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2009

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe Te Amarei para Sempre, com Rachel McAdams

DIVULGAÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Rachel McAdams em cena de Te Amarei para Sempre

Rachel McAdams em cena de Te Amarei para Sempre; filme é atração da Sessão da Tarde desta segunda (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Te Amarei para Sempre na Sessão da Tarde desta segunda-feira (9), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2009, o romance mostra a história de amor entre Clare Abshire (Rachel McAdams) e Henry DeTamble (Eric Bana). Mas o casal não tem vida fácil. Por conta de uma mutação genética, o rapaz viaja pelo tempo sem conseguir controlar a habilidade.

Na trama, Henry conheceu Clare quando eles tinham apenas seis anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo, se tornaram grandes amigos, depois confidentes e, enfim, namorados.

Só que há um grande problema: o futuro da garota é o passado do rapaz. Devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará, Henry é um viajante do tempo.

Dirigido por Robert Schwentke, o romance também conta com Ron Livingston, Michelle Nolden, Alex Ferris, Arliss Howard e Katherine Trowell no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Homens de Preto 3 (terça-feira), A Culpa É das Estrelas (quarta-feira), A Máscara do Zorro (quinta-feira) e Coração de Tinta - O Livro Mágico (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de Te Amarei para Sempre:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.