Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2007

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe filme Stardust - O Mistério da Estrela

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Robert De Niro e Charlie Cox em cena de Stardust - O Mistério da Estrela

Robert De Niro e Charlie Cox em Stardust; filme é atração da Sessão da Tarde desta quarta (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Stardust - O Mistério da Estrela na Sessão da Tarde desta quarta-feira (25), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2007, o longa mostra a história de um jovem que busca uma estrela cadente para presentear a amada. A jornada o leva a uma terra misteriosa, onde ele encontra uma linda mulher.

Na trama, Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller). Para agradá-la, ele decide buscar uma estrela cadente. O rapaz vai além dos muros da cidade e lá, ele descobre uma mulher --Yvaine (Claire Danes)-- a forma humana do corpo celestial.

Depois de encontrá-la, Tristan percebe que não é o único atrás dela. Enquanto os quatros filhos do rei Stormhold (Peter O'Toole) querem a luz da estrela, a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer) deseja usá-la para recuperar a juventude.

Dirigido por Matthew Vaughn, o longa também conta com Robert De Niro, Henry Cavill, David Kelly, Mark Strong, Ben Barnes, Kate Magowan e Melanie Hill no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Um Amor de Vizinha (quinta-feira) e Plano B (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Stardust - O Mistério da Estrela:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.