Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

A PROPOSTA

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe filme com Sandra Bullock e Ryan Reynolds

REPRODUÇÃO/DISNEY

Em um escritório, Sandra Bullock e Ryan Reynolds conversam em cena do filme A Proposta (2009)

Sandra Bullock e Ryan Reynolds em cena de A Proposta (2009), filme desta segunda (27) na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 4h50

Com Sandra Bullock e Ryan Reynolds no elenco, a comédia romântica A Proposta é a atração da Sessão da Tarde desta segunda-feira (27), exibida na Globo às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2009, o filme mostra uma executiva poderosa propondo casamento a um de seus funcionários para que ela não seja deportada dos Estados Unidos.

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma editora de livros que cria um péssimo clima entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Ela se vê em apuros ao receber a notícia de que está prestes a ser deportada para o Canadá.

A única forma de evitar que isto ocorra é se casando com um americano. A executiva, então, declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), o assistente a quem inferniza há anos. Perseguido por Margaret, o jovem aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Também estão no elenco atores como Malin Akerman, Craig T. Nelson, Mary Steenburgen e Denis O'Hare.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Onde Nasce a Esperança (terça-feira), As Viagens De Gulliver (quarta-feira), A Sogra (quinta-feira) e Fora do Rumo (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de A Proposta:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?