Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADA EM 2012

Sessão da Tarde de hoje (7/6): Globo exibe comédia romântica Uma Boa Ação

DIVULGAÇÃO/LIONSGATE

Tyler Perry (ao centro) em cena Uma Boa Ação

Tyler Perry (ao centro) em Uma Boa Ação; filme é atração da Sessão da Tarde desta segunda (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Uma Boa Ação na Sessão da Tarde desta segunda-feira (7), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2012, a trama protagonizada por Tyler Perry conta a história de um homem de negócios bem-sucedido que tem sua vida completamente mudada após começar a ajudar uma mãe solo que trabalha na equipe de limpeza do prédio de luxo em que vive.

No longa, Wesley Deeds (Tyler Perry) é um advogado rico que sempre viveu para cumprir as expectativas de sua família. Prestes a se casar, o protagonista é impactado ao conhecer Lindsey (Thandie Newton). Além de ter problemas financeiros que a fizeram ser despejada, ela cria o filho sozinha.

Depois de oferecer ajuda para a mulher, Deeds encontra a coragem necessária para ser uma nova pessoa. Ele se apaixona por Lindsey e precisa decidir entre seguir seu coração ou corresponder às expectativas de todos à sua volta.

Dirigido e escrito pelo protagonista Tyler Perry, o longa também conta com Gabrielle Union, Eddie Cibrian, Brian White, Phylicia Rashad Beverly Johnson no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Diário de uma Paixão (quarta-feira) e Simplesmente Complicado (quinta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Uma Boa Ação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.