Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO DE 1999

Sessão da Tarde de hoje (5/7): Globo exibe filme Toy Story 2

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

Woody e Buzz jogando videogame em cena de Toy Story 2

Woody e Buzz em cena de Toy Story 2; animação é atração da Sessão da Tarde desta segunda (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Toy Story 2 na Sessão da Tarde desta segunda-feira (5), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 1999, a segunda animação da franquia mostra o caubói Woody em apuros. O brinquedo foi sequestrado por um colecionador, o que acaba revelando o passado do protagonista.

Na trama, Woody tenta salvar outro brinquedo mas, em uma confusão, vai parar no meio de um bazar de itens usados. O colecionador Al vê o boneco na venda de garagem e rouba sem que a mãe de Andy perceba. A intenção do homem é vender o xerife a um museu.

Na casa do sequestrador, Woody descobre mais sobre seu passado --o caubói era o protagonista de um famoso seriado de TV de décadas atrás e conhece os outros integrantes do elenco. O grupo conta com o xerife, a vaqueira Jessie, o cavalo Bala no Alvo e o mineiro Pete Fedido.

Enquanto Woody aprende sobre sua história, Buzz Lightyear e os demais brinquedos de Andy tentam salvar seu amigo antes que seja tarde demais.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Coração de Tinta - O Livro Mágico (terça-feira), Sai de Baixo: O Filme (quarta-feira), Matilda (quinta-feira) e Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Toy Story 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.