Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2019

Sessão da Tarde de hoje (4/6): Globo exibe filme Maria do Caritó, com Lilia Cabral

DIVULGAÇÃO/GLOBO FILMES

Lilia Cabral e Juliana Carneiro da Cunha em cena de Maria do Caritó

Lilia Cabral e Juliana Carneiro da Cunha em Maria do Caritó; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Maria do Caritó na Sessão da Tarde desta sexta-feira (4), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa estrelado por Lilia Cabral conta a história de uma mulher que tenta achar um companheiro de verdade por meio de várias simpatias.

Na trama, Maria do Caritó (Lilia) nasceu de um parto complicado e foi prometida a São Djalminha após o difícil procedimento. Agora, prestes a completar 50 anos, a protagonista usa artifícios para tentar se casar.

Depois de perder a esperança, ela vai até uma cartomante, que lhe diz que seu parceiro ideal é um homem de fora. Maria, então, se anima com a chegada de um circo em sua cidade.

Dirigido por João Paulo Jabur, o filme também conta com Gustavo Vaz, Juliana Carneiro da Cunha, Kelzy Ecard, Leopoldo Pacheco e Sylvio Zilber no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Maria do Caritó:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.