Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JULIANNE MOORE

Sessão da Tarde de hoje (19/7): Globo exibe filme O Sétimo Filho

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Julianne Moore em cena de O Sétimo Filho

Julianne Moore em cena de O Sétimo Filho; filme é atração da Globo na Sessão da Tarde desta segunda (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme O Sétimo Filho na Sessão da Tarde desta segunda-feira (19), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa estrelado por Julianne Moore e Jeff Bridges mostra a história de um homem que está em busca de um sucessor, para proteger sua cidade.

Na trama, que se passa no século 18, John Gregory (Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém sua cidade longe dos maus espíritos. Mas ao ficar mais velho, ele precisa de um sucessor.

Sua última esperança é o herdeiro de um jovem fazendeiro, Thomas Ward (Ben Barnes). O primeiro desafio do rapaz é enfrentar a Mãe Malkin (Julianne), uma terrível bruxa. Ela conseguiu escapar de seu confinamento enquanto Gregory estava afastado da cidade.

Dirigido por Sergei Bodrov, o longa também conta com Alicia Vikander, Kit Harington, Djimon Hounsou, John DeSantis e Olivia Williams no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Encantada (terça-feira), Uma Razão para Vencer (quarta-feira), Space Jam - O Jogo do Século (quinta-feira) e Vitórias de uma Vida (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de O Sétimo Filho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.