Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1985

Sessão da Tarde de hoje (1º/7): Globo exibe filme Os Goonies, com Josh Brolin

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Josh Brolin sentado em cena de Os Goonies

Josh Brolin em cena de Os Goonies; filme é atração da Sessão da Tarde desta quinta (1º/7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Os Goonies na Sessão da Tarde desta quinta-feira (1º), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1985, o longa com Josh Brolin mostra uma aventura de um grupo de crianças. Elas entram em uma caça ao tesouro para salvar suas casas.

Na trama, os prédios de um bairro estão prestes a ser demolidos. Com isso, todos os residentes precisam sair do local. Como despedida, um grupo de amigos organiza uma cerimônia.

Eles acham um legítimo mapa do tesouro que pode torná-los ricos. Então, para ter dinheiro suficiente para impedir a destruição de suas casas, os Goonies decidem partir em uma grande aventura.

Dirigido por Richard Donner, o longa também conta com Sean Astin, Jeff Cohen, Corey Feldman, Kerri Green e Martha Plimpton no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (2) exibe o filme Meu Malvado Favorito, animação lançada em 2010.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Os Goonies:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.