Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2015

Sessão da Tarde de hoje (1º/6): Globo exibe filme Pare o Casamento!

DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL

Lisa Whelchel e Kim Fields em cena de Pare o Casamento!

Lisa Whelchel e Kim Fields em Pare o Casamento!; filme é atração da Sessão da Tarde desta terça (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Pare o Casamento! na Sessão da Tarde desta terça-feira (1º/6), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa conta a história de uma planejadora de casamentos que tem seus negócios atrapalhados por um advogado especializado em divórcio. Para deixar tudo mais caótico: seu filho está noivo da filha dele.

Na comédia, Wendy (Lisa Whelchel) planeja os casamentos mais memoráveis da cidade. Mas de repente, Marco (Antonio Cupo) abre um escritório especializado em divórcios ao lado da capela da protagonista.

Porém Wendy precisa se aproximar do advogado, já que seu filho está noivo da filha de Marco. Os dois, então, devem unir forças para impedir que este casamento aconteça.

Dirigido por Marita Grabiak, o longa também conta com Edward Ruttle, Alicia Dea Josipovic, Kim Fields, David Lewis, BJ Harrison e Hilary Jardine no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Uma Amizade Inesperada (quarta-feira), Depois da Terra (quinta-feira) e Maria do Caritó (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Pare o Casamento!:


Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?