Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM ANSEL ELGORT

Sessão da Tarde de hoje (11/8): Globo exibe filme A Culpa É das Estrelas

DIVULGAÇÃO/20TH CENTURY FOX

Ansel Elgort como copo na mão em cena de A Culpa É das Estrelas

Ansel Elgort em cena de A Culpa É das Estrelas; filme é atração da Globo na Sessão da Tarde desta quarta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme A Culpa É das Estrelas na Sessão da Tarde desta quarta-feira (11), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o drama estrelado por Ansel Elgort e Shailene Woodley conta a história de dois jovens com câncer. Apesar de suas diferenças, eles se apaixonam.

Na trama, a adolescente Hazel Grace (Shailene) está viva graças a uma droga experimental. Na luta contra o câncer, ela é forçada a participar de um grupo de apoio cristão.

Lá, ela conhece Augustus Waters (Elgort), um jovem que também sofre com o câncer. Apesar de enfrentarem a mesma doença, eles têm visões muito diferentes: Hazel fica preocupada com quem ela vai machucar, enquanto o rapaz quer deixar a sua marca no mundo.

Mesmo com opiniões opostas, eles se apaixonam. Durante os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, o casal também precisa lutar para se manter otimista e forte.

Dirigido por Josh Boone, o romance também conta com Nat Wolff, Willem Dafoe, Laura Dern, Sam Trammell e Lotte Verbeek no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: A Máscara do Zorro (quinta-feira) e Coração de Tinta - O Livro Mágico (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de A Culpa É das Estrelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.