Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA TRILOGIA

Sessão da Tarde de hoje (10/8): Globo exibe filme Homens de Preto 3, com Will Smith

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Will Smith segurando uma arma em cena de Homens de Preto 3

Will Smith em Homens de Preto 3; filme é atração da Globo na Sessão da Tarde desta terça (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Homens de Preto 3 na Sessão da Tarde desta terça-feira (10), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa protagonizado por Will Smith e com produção de Steven Spielberg é o último da trilogia de ficção-científica.

Na trama, que é baseada na série homônima de quadrinhos da Malibu Comics, um velho inimigo do agente K (Tommy Lee Jones) consegue fugir da prisão lunar de segurança máxima. Boris, o Animal (Jemaine Clement) planeja voltar no tempo e mudar o rumo de sua história.

Para acabar com o plano maligno do vilão, o agente J (Will Smith) também volta ao passado. Lá, ele conhece os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve). Enquanto tenta salvar seu amigo, o protagonista descobre um segredo importante sobre sua vida.

Dirigido por Barry Sonnenfeld, o longa também conta com Emma Thompson, Michael Stuhlbarg, Mike Colter, Nicole Scherzinger e Bill Hader no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: A Culpa É das Estrelas (quarta-feira), A Máscara do Zorro (quinta-feira) e Coração de Tinta - O Livro Mágico (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de Homens de Preto 3:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.