Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2010

Sessão Aventura de hoje (7/5): Globo exibe filme Caçador de Recompensas

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Jennifer Aniston em pé olhando para o Gerard Butler, que está ao seu lado, sorrindo para ela, segurando uma mochila

Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e Milo Boyd (Gerard Butler) em cena do filme Caçador de Recompensas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Caçador de Recompensas na Sessão Aventura da madrugada desta sexta-feira (7), à 1h55 (horário de Brasília). Lançada em 2010, a produção conta a história do caçador de recompensas Milo Boyd (Gerard Butler) que, ao aceitar uma missão envolvendo a ex-mulher, se coloca em uma grande confusão.

Milo é um ex-policial que passa a trabalhar nesse ramo nada convencional. Em uma de suas tarefas, o agente fica responsável por prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Como ela já foi casada com Milo, o homem pensa que conseguirá concluir o serviço com facilidade.

Entretanto, Nicole havia escrito uma reportagem polêmica sobre um possível assassinato e, por isso, outras pessoas também estão atrás dela. Assim, os dois passam a ser alvo de criminosos e, em meio a trapalhadas, tentam dar um jeito de não serem pegos.

Dirigida por Andy Tennant, a comédia traz ainda Christine Baranski, Jason Sudeikis, Jeff Garlin, Cathy Moriarty e Matt Malloy no elenco.

Assista ao trailer legendado de Caçador de Recompensas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.