Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SARADÃO

Channing Tatum diz que precisa melhorar como ator para não apelar para nudez

Reprodução/Instagram

Channing Tatum exibe a barriga sarada em foto publicada em seu perfil oficial no Instagram

Channing Tatum em foto publicada nas redes sociais; astro não quer apelar para nudez em seus filmes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 14h28

Astro da franquia Magic Mike, Channing Tatum não quer depender de seu corpo para conseguir trabalhos no cinema. Em entrevista ao programa The Kelly Clarkson Show, o ator de 41 anos disse que precisa melhorar sua atuação para não ter que apelar para nudez em seus filmes.

"Para alguém que precisa malhar para o trabalho, eu prometi que eu não apareceria assim [malhado] a não ser que eu precisasse ficar nu na maioria dos meus filmes. Em algum momento, eu preciso melhorar minha atuação para não ter que ficar pelado em todos eles", contou.

Apesar de seu bom porte físico ser marca registrada desde o inicio de sua carreira, Tatum revelou que nunca gostou muito de se exercitar.

"Eu realmente vejo a malhação como um trabalho, e ainda é difícil para mim. Não consigo imaginar pessoas que têm empregos normais, crianças em casa, e de onde tiram energia para continuar a fazerem coisas para si", acrescentou.

A falta de vontade de malhar, no entanto, parece não atrapalhar a disciplina do ator para cuidar da saúde. Tatum disse que respeita sua rotina de dieta e não faz muitos "dia do lixo".

"Às vezes eu faço [dia do lixo], mas não chuto o balde. Como estou envelhecendo, sempre que eu pego algo para comer, eu penso que são dois quilômetros a mais que eu vou precisar correr ou pedalar. Eu começo a ver as coisas assim, então eu escolho dias e comidas específicas. Eu amo bolo, por exemplo", concluiu.

Assista à entrevista de Tatum (em inglês) na íntegra:

Confira abaixo como está o físico do ator em 2021:

TUDO SOBRE

Channing Tatum


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.