Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALENDÁRIO DE ESTREIAS

Saiba quais são os próximos filmes da Marvel após Vingadores: Ultimato

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em julho e encerra a Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel - DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em julho e encerra a Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2019 - 17h41

Filme que entrou em cartaz nos cinemas na quinta (25), Vingadores: Ultimato representa o ápice do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Mas esse não será o fim dos heróis da editora de quadrinhos nas telonas. Outros longas já estão confirmados no calendário, como Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia em 4 julho.

Leia também ->Todos os filmes da Marvel em ordem cronológica antes de Vingadores: Ultimato

A sequência do Cabeça de Teia será responsável por encerrar a Fase Três do MCU, que começou com Capitão América: Guerra Civil, em 2016, e terá 12 filmes ao todo. A informação foi confirmada na última semana por Kevin Feige, presidente da Marvel.

Além do longa do Capitão e de Longe de Casa, essa fase passou por Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Thor: Ragnarok, Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Homem Formiga e a Vespa, Capitã Marvel e o recém-lançado Vingadores: Ultimato.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker (Tom Holland) fará uma viagem de duas semanas pela Europa ao lado de seus amigos de colégio, mas o passeio será interrompido por uma visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson), que o convocará para enfrentar vilões em cidades como Londres, Paris e Veneza. Assista ao trailer:

Calendário Marvel: Próximos filmes

O que acontecerá depois de Homem-Aranha ainda é um mistério. "A gente tem mantido tudo que vem depois de Ultimato e Longe de Casa em segredo de propósito. Depois que os filmes forem lançados, eu acho que devemos fazer um anúncio do que virá", informou Kevin Feige em março.

"Quanto do futuro vamos divulgar? Eu não sei se vamos falar dos cinco anos necessariamente, apesar de sabermos tudo sobre a próxima meia década. Mas vamos fazer algum tipo de pronunciamento, e eu vou abrir a cortina para o que estamos planejando", disse o chefão da Marvel.

Leia também ->Maratona Marvel no Telecine: Canal exibirá 75 horas seguidas com filmes de heróis

A expectativa dos fãs é de que as novidades sejam anunciadas na San Diego Comic-Con, que acontecerá entre 18 e 21 de julho nos Estados Unidos, poucas semanas após o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa nos cinemas.

O que se sabe da Fase Quatro da Marvel é que algumas produções foram confirmadas: Viúva Negra, Pantera Negra 2, Doutor Estranho 2 e Guardiões da Galáxia 3. As datas de estreia ainda não foram informadas.

Também continuarão sendo lançados filmes de outros personagens da Marvel, mas que não fazem parte de seu complexo Universo Cinematográfico, como X-Men: Fênix Negra (6 de junho de 2019), Os Novos Mutantes (1º de agosto de 2019) e Morbius (30 de julho de 2020).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.