Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Folia

Paolla Oliveira exibe as penas e se empolga com Carnaval: 'Temporada de ser sentir linda'

Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira com aplique no cabelo e fantasia de Carnaval

Paolla Oliveira mostrou empolgação ao falar da chegada do Carnaval; ela desfilará pela Grande Rio

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 13h04

Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira colocou as coxar torneadas em jogo em uma foto publicada em seu Instagram na manhã de quarta-feira (19). Vestindo somente uma camisa branca e um adereço no cabelo, ela mostrou empolgação com a aproximação do Carnaval. "Está aberta a temporada da criatividade, de selfies e purpurinas. De se divertir, de se achar linda (sim, linda como for e onde for)", escreveu ela na legenda da imagem.

O texto de Paolla foi aprovado pelo amigo David Brazil, que sempre acompanha a atriz nos ensaios da agremiação carioca. "É isso", escreveu ele. "Que as boas atitudes e o respeito sejam ingressos pra folia. E o que é real de cada um de nós, seja nosso melhor. Se ame. Se encontre, e o melhor se reconheça. Hoje sou essa, amanhã quem sabe?", continuou ela.

Durante os ensaios da Grande Rio, Paolla caprichou na escolha dos looks para sambar em frente à bateria. Roupas coladas e shorts curtos foram as peças usadas por ela para se jogar com a comunidade.

Em uma das últimas apresentações, a atriz foi acompanhada por seu suposto affair, Douglas Maluf, que a viu sambar toda linda, usando uma calça colada e um top. O rapaz é coach de inteligência emocional, e os boatos de que os dois formam um casal surgiram em novembro de 2019. Até o momento nenhum deles confirmou o romance.

Confira a foto publicada pela atriz: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.