Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ADAPTAÇÃO DO LIVRO

Perdida: Giovanna Grigio viaja ao passado em novo filme; veja data de estreia

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Giovanna Grigio usa roupas de época e está com expressão séria

Giovanna Grigio como Sofia em trailer de Perdida; filme chega aos cinemas em julho de 2023

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2023 - 11h03

Baseado no livro homônimo de Carina Rissi, Perdida estreia nos cinemas em 13 de julho. No filme, Giovanna Grigio vive Sofia, uma jovem independente e viciada em tecnologia. Sem sucesso no quesito amor, a mocinha vê a vida virar de cabeça para baixo ao ser transportada para o passado.

Ao usar um celular misterioso, a protagonista viaja sem querer para o século 19. Completamente confusa, ela é acolhida pelo cortês Ian Clarke (Bruno Montaleone) e passa a conviver com a família dele --deixando todos escandalizados com suas roupas e modos.

Viciada nos livros de Jane Austen (1775-1817), Sofia começa a viver sua própria história de amor enquanto tenta encontrar uma forma de voltar para sua época. Além de se apaixonar pelo rapaz, ela arruma muita confusão para se adaptar à nova realidade.

Também estão no elenco Bia Arantes, Nathália Falcão, Emira Sophia, Sergio Malheiros, Luciana Paes, Lucinha Lins e Hélio de La Peña. Perdida é uma produção da Filmland Internacional, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution.

A saga literária de Sofia é composta por seis volumes: Perdida, Encontrada, Destinado, Prometida, Desencantada e Indomada. Os livros venderam mais de 700 mil cópias somente no Brasil.

Veja as postagens com o anúncio da estreia:

Confira o trailer de Perdida:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, televisão celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.