Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVRO DE CARINA RISSI

Após Rebelde na Netflix, Giovanna Grigio fecha com Disney para fazer Perdida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Grigio segura um exemplar do livro Perdida

Giovanna Grigio viverá Sofia, protagonista de Perdida; livro será adaptado para o cinema

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 13h30

Depois de chamar a atenção como Emilia no reboot de Rebelde na Netflix, Giovanna Grigio anunciou nesta quinta-feira (19) que será a protagonista do filme Perdida. Produzido pela Disney, o longa será baseado no livro de Carina Rissi,  que vendeu mais de 700 mil cópias no Brasil. A previsão de estreia nos cinemas é para 2023.

O livro conta a história de Sofia, jovem viciada em tecnologia que nunca teve o sonho de viver um grande amor. No entanto, ela tem uma reviravolta quando é transportada para o passado. Perdida no século 19, a mocinha é acolhida pelo cortês Ian Clarke. Enquanto tenta encontrar uma forma de voltar para sua época, a protagonista se apaixona pelo rapaz e arruma muita confusão para se adaptar à nova realidade.

A saga de Sofia é composta por seis livros: Perdida, Encontrada, Destinado, Prometida, Desencantada e Indomada.

"Sofia, você apareceu na minha vida como um furacão! O mais lindos dos presentes, realizando meus sonhos e me fazendo me perder, só pra me encontrar de novo. A Disney no Brasil (já posso me considerar princesa da Disney, né?) vai levar para os cinemas o best-seller Perdida", contou Giovanna em uma publicação no Instagram.

Bruno Montaleone interpretará o mocinho da história e também comemorou o novo projeto nas redes sociais: "Que prazer dividir com vocês que a Disney no Brasil vai levar para os cinemas o best-seller Perdida. E estou muito honrado em anunciar, oficialmente, que faço parte do elenco desse grande projeto interpretando Ian Clarke".

A produção do filme é da Filmand em parceria com a Disney. O elenco ainda conta com Bia Arantes, Nathália Falcão, Luciana Paes e Emira Sophia. Autora da saga, Carina Rissi celebrou a conquista no Instagram:

Depois de tanto tempo esperando dividir com vocês essa notícia, eu agora já posso gritar: Perdida vai virar filme, sim! Vai muito! As filmagens já estão sendo iniciadas (sim, é isso mesmo; está acontecendo!).

"Meus leitores queridos, que há tanto tempo esperam por essa notícia, obrigada por todo amor que dedicam a Ian e Sofia. Esse sonho é nosso!", escreveu a escritora.

Outras duas obras de Carina vão ser adaptadas pela HBO Max. Marina Moschen vai estrelar a série baseada em No Mundo da Luna, e Camila Queiroz e Klebber Toledo foram escalados para protagonizar o filme Procura-se Um Marido.

Segundo apurou o Notícias da TV, Perdida também seria adaptado para o streaming da HBO. Mas a empresa abriu mão dos direitos da história, que foram comprados pela Disney.

Veja as publicações:


Colaborou Gabriel Vaquer


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.