Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NACIONAL

Maisa Silva na Globo: Sessão da Tarde exibe Tudo por Um Popstar nesta segunda

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Mel Maia, Maisa Silva e Klara Castanho cantam em cena musical de Tudo Por um Popstar (2018)

Mel Maia, Maisa Silva e Klara Castanho em Tudo Por um Popstar (2018); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 5h26

Ex-estrela do SBT, Maisa Silva vai aparecer na Globo nesta segunda-feira (1º). A emissora exibe o filme Tudo Por um Popstar na Sessão da Tarde, às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2018, a comédia é baseada no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças. Klara Castanho e Mel Maia também protagonizam a produção.

A trama gira em torno de três amigas que são fanáticas pela banda pop Slavabody Disco Disco Boys, que tem como vocalista Slack (João Guilherme). Gabi (Maisa), Ritinha (Mel) e Manu (Klara) enlouquecem quando descobrem que seus ídolos farão uma apresentação no Rio de Janeiro.

As adolescentes estão dispostas a fazerem o possível e o impossível para convencerem seus pais a deixarem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram. Tietes intensas, as garotas não medem esforços para realizarem o sonho de ver de perto os cantores.

Também estão no elenco Giovanna Lancellotti, Felipe Neto, Isacque Lopes, Victor Aguiar e Victor Lamoglia. Até a escritora Thalita Rebouças faz uma ponta na história como uma camareira. A direção é de Bruno Garotti.

Veja outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde desta semana: Megamente (terça-feira), MIB - Homens de Preto 2 (quarta-feira), Cegonhas - A História Que Não Te Contaram (quinta-feira), Bater ou Correr (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Tudo Por um Popstar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.