Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FILME

Jennifer Lopez se identifica com Kat Valdez de Case Comigo: 'Sou a mesma pessoa'

FOTOS: DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL

Na pele de Kat Valdez, Jennifer Lopez usa vestido de casamento branco com bordados

A atriz Jennifer Lopez interpreta Kat Valdez no filme Case Comigo, que estreia em fevereiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 6h15

"Esse filme foi muito pessoal. Eu realmente entendi essa vida. Foi literalmente meio que indo atrás do véu do que é ser uma celebridade. Há tantos paralelos da minha própria vida que extraímos ao trabalhar neste filme", diz Jennifer Lopez ao se referir à trama de Case Comigo, filme com previsão de estreia para 10 de fevereiro no Brasil. Nos Estados Unidos, o longa deve ser lançado no fim de semana do feriado do Dia dos Namorados --celebrado no próximo dia 14.

"Lembrar de onde eu vim sempre me manteve com os pés no chão. Não me sinto diferente dessa pessoa e penso que é isso que as pessoas esquecem. Ainda sou a mesma pessoa", completou a cantora em vídeo enviado pela Universal ao Notícias da TV com exclusividade. Ela ressalta que sua vida se expandiu e cresceu, mas que "ainda há um ser humano".

Inspirado por uma HQ de Bobby Crosby, Case Comigo traz Jennifer Lopez como Kat Valdez, uma estrela pop global que pretende se casar com seu noivo, Bastian (Maluma), a nova sensação mundial. A ideia é celebrar a união dos dois durante um show especial para comemorar o sucesso musical da dupla, Marry Me, no topo das paradas.

Momentos antes do grande "sim", Kat descobre a traição do noivo, sobe ao palco e cancela a cerimônia. Ainda em choque com a descoberta, a cantora começa a questionar o amor, a verdade e a lealdade. No meio do público, ela avista o professor de Matemática do ensino médio Charlie Gilbert (Owen Wilson) com um cartaz de Case Comigo, e ela aceita o pedido do docente.

Jennifer Lopez e Owen Wilson  no filme

Convencido pelo empresário da artista, Collin Calloway (John Bradley), Charlie aceita fingir durante três meses um matrimônio. Mas, aos poucos, o mundo dos dois se chocam. O que era impulsão se transforma em uma história de amor, como tradicionalmente exige uma comédia romântica.

Em determinado momento do filme, Kat diz a Charlie: "Alguns dias você se sente como um panda em um zoológico". Uma clara referência aos paparazzi que costumam perseguir artistas pelas ruas de Hollywood, situação vivida por Jennifer Lopez muitas vezes ao longo da carreira. 

A artista fez sua primeira aparição na televisão em 1993, como dançarina no programa In Living Color, série norte-americana que lançou Jim Carrey e Chris Rock. Sua carreira como atriz e cantora deslanchou somente no final da década de 1990.

"Havia tanta coisa sobre isso [história de Kat] que eu realmente conseguia entender como ninguém mais conseguia. Ela está no negócio há muito tempo, ela teve alguns altos e baixos em sua vida pessoal", diz Jennifer, ao comparar sua vida à da cantora famosa no longa.

"Jennifer foi parte integrante do desenvolvimento desta história. Sempre que havia uma pergunta sobre, você sabe, o que Kat Valdez faria? Como é quando ela fica na fila de recepção depois de um show? Como é a vida de Kat Valdez. Nós sempre perguntávamos para a Jennifer", recorda a diretora Kat Cairo.

Maluna em filme ao lado de Jennifer

A diva pop passou décadas na busca do equilíbrio entre o que o púbico queria dela e o que ela estaria disposta a dar. Ao longo da carreira, ela passou por altos e baixos, se envolveu em polêmicas como usar a palavra "nigger" em I'm Real, canção composta pelo rapper negro Ja Rule, no início dos anos 2000.

Case Comigo foi filmado antes de Jennifer Lopez se separar do ex-astro de beisebol do New York Yankees Alex Rodriguez, em abril de 2021, e de retomar um antigo namoro com o ator Ben Affleck. Em comunicado conjunto, o ex-casal disse que eles se viam como melhores amigos. "Continuaremos a trabalhar juntos e nos apoiar em nossos negócios e projetos compartilhados."

Escrito por John Rogers, Tami Sagher e Harper Dill, Case Comigo marca a estreia do cantor Maluma como ator --ele também contribui com a trilha sonora do filme ao lado de Jennifer Lopez. O longa conta ainda com Chloe Coleman, Sarah Silverman, Michelle Buteau e Utkarsh Ambudkar no elenco. 

Confira um trecho exclusivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.