Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO E AVENTURA

Inédito na TV aberta, filme Tomb Raider - A Origem é exibido na Tela Quente da Globo

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Lara Croft (Alicia Vikander) aponta um arco e flecha em cena do filme Tomb Raider - A Origem (2018)

Lara Croft (Alicia Vikander) em Tomb Raider - A Origem (2018), filme da Tela Quente desta segunda (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 10h00

Inédito na TV aberta, o filme Tomb Raider - A Origem é a atração da Tela Quente desta segunda-feira (10), exibida na Globo a partir das 22h17 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa mostra Lara Croft (Alicia Vikander) em uma missão especial: desvendar o que aconteceu com Lord Richard Croft (Dominic West), seu pai desaparecido há sete anos.

Independente e filha do aventureiro excêntrico, Lara tem 21 anos e leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres. Ela se recusa a assumir a companhia global do patriarca desaparecido.

Com a esperança de resolver o mistério do sumiço de Lord Richard, ela decide largar tudo para desvendar o que realmente aconteceu com o pai. Lara embarca em uma perigosa jornada para o último destino dele: um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão.

As apostas da jovem não podiam ser maiores, pois a protagonista deve confiar em sua mente aguçada, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido durante essa missão especial.

Assista abaixo ao trailer de Tomb Raider: A Origem:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.