Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PREPARE O LENÇO

Quatro Vidas de Um Cachorro na Sessão da Tarde: Globo exibe filme para fazer chorar

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

O cachorro Bailey encosta o focinho no nariz de Ethan (Dennis Quaid) em cena de Quatro Vidas de Um Cachorro (2017)

Bailey e Ethan (Dennis Quaid) em Quatro Vidas de Um Cachorro (2017), filme da Sessão da Tarde de hoje

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 4h40

Se você é do tipo de pessoa que chora fácil com qualquer filme de cachorro, prepare o lencinho! A Globo exibe a comédia dramática Quatro Vidas de Um Cachorro na Sessão da Tarde desta segunda-feira (10), às 14h55 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o filme mostra as várias reencarnações do cão Bailey. Porém, em todas as vidas, o animal tem apenas um sonho: reencontrar Ethan (Dennis Quaid), seu primeiro dono.

Narrada pelo próprio cachorro, a história traz algumas perguntas para o público. Qual é o sentido da vida? Estamos aqui por um motivo? Após morrer e reencarnar várias vezes na Terra, Bailey imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo.

Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, o cão mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, a quem considera seu maior amigo e o grande amor de sua vida.

O longa mostra o olhar do cachorro sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais. Baseado no romance homônimo de W. Bruce Cameron, o filme também traz K.J. Apa (de Riverdale), John Ortiz, Peggy Lipton e Britt Robertson no elenco.

A história ainda conta com uma sequência, Juntos Para Sempre (2019). Na nova história, Bailey encara uma missão diferente e precisa proteger uma garotinha em sua nova reencarnação.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Monstros S.A. (terça-feira), Juntos Pelo Acaso (quarta-feira), Meu Namorado É o Bicho (quinta-feira) e O Último Mestre do Ar (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Quatro Vidas de Um Cachorro:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?

Vanessa Giácomo
21.13%
Lucy Alves
16.78%
Rafa Kalimann
12.63%
Isis Valverde
22.07%
Uma atriz desconhecida
27.40%