Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDOR DO OSCAR

Inédito na TV aberta, filme Parasita é exibido na Tela Quente de hoje (5/7)

DIVULGAÇÃO/PANDORA FILMES

Kang-ho Song em cena de Parasita

Kang-ho Song em Parasita; filme vencedor do Oscar é atração da Tela Quente desta segunda (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 10h00

Inédito na TV aberta, o filme Parasita será exibido pela Globo na Tela Quente desta segunda-feira (5), às 22h35 (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa vencedor do Oscar mostra a história dos Ki-taek, que elaboram um plano para se infiltrar em uma família burguesa para aproveitar os luxos.

Na trama, a família Ki-taek inteira está desempregada e vive em um porão apertado. Tudo muda quando o filho adolescente começa a dar aulas de inglês para uma garota de família rica.

Fascinados pela vida luxuosa desta família, os Ki-taek tentam elaborar um plano para se infiltrar na casa desses burgueses. Mas para manter esse padrão de vida, eles precisam sustentar suas mentiras a qualquer custo.

Dirigido por Bong Joon-ho, o filme conta com Kang-ho Song, Sun-kyun Lee, Yeo-jeong Cho, Woo-sik Choi, So-dam Park e Lee Jeong-eun.

Assista abaixo ao trailer legendado de Parasita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.