Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO DE SUCESSOS

Globo exibe filmes Vai Que Dá Certo 2, Em Busca de Um Lar e A Glória e a Graça

REPRODUÇÃO/H2O FILMS

Sandra Corveloni e Carolina Ferraz sentadas em um banco a céu aberto; no fundo há um cenário verde e uma forte luz. Sandra está com os cotovelos apoiados nos joelhos e Carolina está fumando.

Sandra Corveloni e Carolina Ferraz protagonizam o drama nacional A Glória e a Graça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Vai Que Dá Certo 2 (2016), Em Busca de Um Lar (2013) e A Glória e a Graça (2017) no Corujão da madrugada de sexta (2) para sábado (3). No primeiro longa, exibido à 1h50 (horário de Brasília), Fábio Porchat dá vida ao cômico Amaral. Em seguida, às 3h15, Vanessa Hudgens protagoniza um drama americano. Já às 4h35, Carolina Ferraz interpreta uma mulher transexual.

A comédia nacional Vai que Dá Certo 2 mostra um trio de amigos em uma nova tentativa de enriquecer. No primeiro longa, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) não se deram bem. Dessa vez, os três resolvem definir outros planos. Eles encontram um vídeo, no qual Elói (Vladimir Brichta) protagoniza cenas de intimidade, e decidem chantageá-lo.

O que eles não imaginam é que existe mais gente interessada em lucrar com essa história. Quando descobrir a verdade, o trio vai precisar passar por poucas e boas para tentar ficar com a grana.

Dirigida por Maurício Farias, a produção conta com Lucio Mauro Filho, Natália Lage, Lúcio Mauro, Felipe Rocha e Veronica Debom no elenco. Assista ao trailer de Vai que Dá Certo 2:

Apple (Vanessa Hudgens) é filha de uma prostituta viciada em drogas no longa Em Busca de Um Lar. Quando ela tinha apenas oito anos, sua mãe, June Bailey (Rosario Dawson), foi presa por conta dos narcóticos.

A garota passa por diversos lares adotivos e, um dia, resolve ir atrás de Tom (Brendan Fraser), seu pai. Grávida, ela pede para que ele a deixe ficar em sua casa. Mas, ao saber da gestação, o homem diz que a filha não está pronta para ter um bebê e que deve abortá-lo.

Apple, decepcionada, sai de casa e segue em busca de um lugar que a aceite. O seu caminho é cruzado pelo do padre McCarthy (James Earl Jones), que indica um abrigo para jovens grávidas. Lá, ela consegue, aos poucos, entender o significado da palavra lar.

Baseada em uma história real, a produção foi dirigida por Ron Krauss e ainda conta com Stephanie Szostak, Dascha Polanko, Emily Meade e Ann Dowd no elenco. Assista ao trailer de Em Busca de Um Lar:

O drama brasileiro A Glória e a Graça acompanha Glória (Carolina Ferraz), uma mulher transexual bem-sucedida e feliz. Ela reencontra sua irmã, Graça (Sandra Corveloni), depois de muitos anos distante.

Graça não sabia da readequação da irmã, mas, ao descobrir uma doença terminal, acaba se reaproximando e conhecendo a verdadeira Glória.

Dirigido por Flávio R. Tambellini, o filme traz no elenco: Carol Marra, Cesar Mello, Sofia Marques, Vicente Demori, Gabriela Simoni e Bruna Griphao. Assista ao trailer de A Glória e a Graça:


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?