Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

Por Day, Valentina passa vergonha dentro e fora de A Fazenda 13: 'Não vou mudar'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Valentina Francavilla na Cabine de Descompressão

Valentina Francavilla na Cabine de Descompressão; italiana foi eliminada de A Fazenda 13

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 11h41

Mesmo depois de ter sido eliminada com apenas 15,38% dos votos para ficar em A Fazenda 13 --segunda menor porcentagem da temporada--, Valentina Francavilla continuou passando vergonha para defender Dayane Mello. "Não vou mudar em nada a minha opinião", assegurou.

Antes de sair do confinamento, ainda na quinta-feira (18), a italiana já havia pagado um mico ao mentir três vezes sobre a verdade por trás da jaqueta rasgada de Rico Melquiades. Valentina pareceu ter se esquecido das câmeras que transmitem quase tudo o que acontece na casa durante 24 horas por dia.

Algumas das cenas, inclusive, foram mostradas para ela por Lucas Selfie e Lidi Lisboa na Cabine de Descompressão durante a madrugada desta sexta-feira (19). "Que falsa!", admitiu Valentina, que depois voltou para a narrativa de desentendida mesmo diante das imagens.

No decorrer da entrevista, a ex-peoa negou ter presenciado o momento em que Dayane rasgou o casaco com uma faca e afirmou que ninguém viu o quanto o alagoano a humilhou. "Tem 30 câmeras lá dentro", lembrou a atriz. "Gente, o pessoal pega cada coisinha mesmo!", se espantou ela.

Selfie e Lidi bem que tentaram arrancar dela algum traço de arrependimento, mas a ex-assistente de palco de Ratinho só soltava gargalhadas e chegou até a acusá-los de puxar o saco de Rico. A italiana ainda ficou inconformada ao saber que o público apoiou Solange Gomes no desentendimento entre elas.

"A Solange é uma falsa! Ela sabe fazer VT, ela é manipuladora. Na TV isso ficou lindo para o lado dela. Não é possível que alguém ficou do lado dela", se defendeu. "É, mas ela ficou e você está aqui", alfinetou o humorista. 

Ao final do bate-papo, que durou apenas 21 minutos mas contou com muitos momentos de vergonha alheia, Valentina ficou sabendo que ganhou muitos seguidores, mas começou a perder após as brigas com Rico e Solange. "Mas posso falar? Eu não mudo em nada a minha opinião", bateu o pé. "Me ajuda a te ajudar!", implorou Lidi.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.