Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Garota vira panda vermelho gigante em Turning Red, novo filme da Pixar

Divulgação/Pixar

A protagonista de Turning Red, nova animação da Pixar

Nova animação da Pixar, Turning Red apresenta uma garota que se transforma em um panda gigante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 12h42

A Pixar divulgou o primeiro teaser oficial de Turning Red, nova animação do estúdio em parceria com a Disney após o lançamento de Luca (2021). A prévia apresenta Meilin Lee, uma estudante de 13 anos aparentemente normal, mas que se transforma em um panda vermelho gigante quando fica muito animada ou nervosa.

O teaser mostra Meilin Lee (Rosalin Chinag) enquanto assiste a uma aula normal em seu colégio. Ela é surpreendida pela presença da mãe (Sandra Oh, a Cristina de Grey's Anatomy), que foi ao local observá-la enquanto estuda. Nervosa, a garota se transforma em um panda gigante e tenta fugir por cima dos telhados dos prédios da cidade.

Vencedora do Oscar de melhor curta de animação por Bao, outra parceria entre Pixar e Disney, Domee Shi é a encarregada da direção de Turning Red.

Previsto para estrear somente nos cinemas, o longa tem lançamento marcado para a o período da primavera (entre março e maio) nos Estados Unidos em 2022. 

Assista ao teaser oficial (sem legendas) de Turning Red:

Confira abaixo o primeiro pôster da animação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.