Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPER-HERÓI

Estreia do Telecine de sábado (9/1): Canal exibe filme Aquaman, com Jason Momoa

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Jason Momoa segura um tridente e está em frente a uma queda de água em cena do filme Aquaman (2018)

Jason Momoa é o protagonista de Aquaman (2018), filme que estreia no Telecine hoje (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 5h52

O Telecine Premium exibe o filme Aquaman na Sessão Superestreia deste sábado (9), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa conta a história de Arthur Curry (Jason Momoa), filho do mortal Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman). Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante.

Quando Arthur descobre que seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a ele a tarefa de impedir a guerra iminente.

Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Aquaman será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (10). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: Link Perdido (16 de janeiro), Emma (23 de janeiro) e Billy The Kid - O Fora da Lei (30 de janeiro).

Confira o trailer de Aquaman:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.