Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE A PIPOCA!

De Animais Fantásticos 2 a Aquaman: Confira as estreias do Telecine em janeiro

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Eddie Redmayne lê um cartão enviado de Paris em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)

Eddie Redmayne em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018); filme chega ao Telecine

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 6h36

O Telecine divulgou os novos filmes que entrarão em sua programação em janeiro. Entre os destaques da Sessão Superestreia estão Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018), Aquaman (2018), Link Perdido (2019), Emma (2020) e Billy The Kid - O Fora da Lei (2019).

A faixa mais nobre, com as estreias dos longas na TV, é exibida sempre às 22h do sábado no Telecine Premium, com reprise às 20h do domingo no Telecine Pipoca.

Já no catálogo do Telecine Play, streaming do canal, chegam À Prova de Balas 2 (2020), Isolado na Pandemia (2020), A Bruxa da Casa ao Lado (2019), Börü: Esquadrão Lobo - O Filme (2018) e Agente Infiltrada (2019).

Confira as sinopses dos lançamentos da Sessão Superestreia deste mês:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2 de janeiro)

Na sequência do spin-off de Harry Potter, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler).

O protagonista é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue puro e seres não-mágicos.

Aquaman (9 de janeiro)

Filho do mortal Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante.

Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Link Perdido (16 de janeiro)

Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar o respeito dos outros é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

Emma (23 de janeiro)

Adaptação da obra de Jane Austen (1775-1817), o filme conta a história de Emma Woodhouse (Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha), uma jovem que não tem pretensões de se casar tão cedo. Porém, isso não a impede de dar uma de casamenteira, tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos.

Bonita, inteligente e rica, ela é uma abelha rainha inquieta e sem rivais em sua pequena cidade pacata. Nesta sátira de classes sociais e a dor de amadurecer, Emma precisa se aventurar em equívocos amorosos e derrapadas românticas para encontrar o amor que sempre esteve lá.

Billy The Kid - O Fora da Lei (30 de janeiro)

A vida do pistoleiro é narrada por meio dos olhos de um jovem menino que precisa da ajuda de Billy (Dane DeHaan) para salvar sua família. A obra também explorará o encontro entre Billy e o xerife Pat Garrett (Ethan Hawke), o responsável pela heroica captura do matador.

Confira outras estreias do mês na rede Telecine e as datas em que os filmes serão disponibilizados no streaming do canal:

1º de janeiro
À Prova de Balas 2 (2020)

4 de janeiro
Animais Corporativos (2019)

5 de janeiro
Börü: Esquadrão Lobo - O Filme (2018)
Palavras de Família (2018)

6 de janeiro
Skin - À Flor da Pele (2018)

11 de janeiro
O Marido Perdido (2020)

13 de janeiro
Última Chance (2020)

15 de janeiro
O Túnel (2016)
Pornô para Principiantes (2019)

16 de janeiro
Por um Corredor Escuro (2018)

18 de janeiro
Mapa do Sexo (2020)

20 de janeiro
Agente Infiltrada (2019)

22 de janeiro
Isolado na Pandemia (2020)

25 de janeiro
Minha Querida Nora (2020)
Clemência (2019)

26 de janeiro
O Dia Vai Chegar (2019)

27 de janeiro
A Bruxa da Casa ao Lado (2019)

30 de janeiro
A Caixa de Pandora (1929)

31 de janeiro
Solteira Quase Surtando (2020)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.