Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Estreia do Telecine de sábado (5/12): Canal exibe filme Sócias em Guerra

REPRODUÇÃO/TELECINE PLAY

Rose Byrne e Tiffany Haddish fazem um 'brinde' com batons em cena de Sócias em Guerra (2020)

Rose Byrne e Tiffany Haddish em Sócias em Guerra (2020); filme estreia no Telecine neste sábado (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 5h04

O Telecine Premium exibe a comédia Sócias em Guerra na Sessão Superestreia deste sábado (5), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020, o filme conta a história de duas amigas que montam a própria empresa de cosméticos. Porém, uma malvada magnata da beleza conspira para roubá-las.

Mia Carter (Tiffany Haddish) e Mel Paige (Rose Byrne), duas amigas com ideais bastante diferentes, começam juntas uma empresa de beleza. Enquanto uma é mais prática, a outra sonha com uma grande fortuna.

Quando o negócio delas começa a desmoronar, a empresária Claire Luna (Salma Hayek) entra em suas vidas, investindo uma grande quantia em dinheiro para salvar o negócio.

Contudo, o jeito restritivo da empresária começa a mudar as coisas na empresa, colocando em risco suas amizades. Agora, as amigas precisam se juntar para reaverem o que é delas.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Sócias em Guerra será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (6). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: Maria e João - O Conto das Bruxas (12 de dezembro) e Homem-Aranha no Aranhaverso (19 de dezembro). Em 26 de dezembro, o canal fará uma retrospectiva das principais Superestreias do ano.

Confira o trailer de Sócias em Guerra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.