Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA

Estreia do Telecine de sábado (31/10): Canal exibe filme Dolittle

Divulgação/Universal Pictures

O ator Robert Downey Jr. está preso em cena do filme Dolittle (2020)

Robert Downey Jr. em Dolittle (2020), atração da Sessão Superestreia do Telecine Premium deste sábado (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 10h00

O Telecine Premium exibe o filme Dolittle na Sessão Superestreia deste sábado (31), às 22h. Lançada em 2020, a produção gira em torno do personagem-título, um homem exótico capaz de falar com animais das mais variadas espécies.

Estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), o longa conta a história de Dr. Dolittle, único homem no mundo que consegue conversar com os animais. Quando a rainha Victoria (Jessie Buckley) fica doente, ele se reúne com seus amigos peludos para embarcar em uma perigosa viagem atrás da cura.

O elenco responsável por dublar os animais conta com nomes como Emma Thompston, Rami Malek, John Cena, Tom Holland e Selena Gomez.

Após sua exibição na Sessão Superestreia, Dolittle será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h de domingo (1º). O filme também já está disponível no Telecine Play. Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.