Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO

Estreia do Telecine de sábado (20/3): Canal exibe filme Uma Aventura Lego 2

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Os bonequinhos amarelos da linha lego Lucy e Emmet se olham em cena do filme Uma Aventura Lego 2 (2019)

Lucy e Emmet em Uma Aventura Lego 2 (2019); animação estreia no Telecine neste sábado (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 5h17

O Telecine Premium exibe o filme Uma Aventura Lego 2 na Sessão Superestreia deste sábado (20), às 22h (horário de Brasília). Lançada em 2019, a animação traz os heróis de Bricópolis em uma nova missão para salvar sua amada cidade.

Anos após os conturbados eventos na cidade Lego, Emmet (voz de Chris Pratt), Lucy (Elizabeth Banks) e Batman (Will Arnett) precisam defender o lugar onde vivem novamente.

Dessa vez, uma invasão intergaláctica promete promover o caos entre os moradores da região. A batalha leva os amigos a mundos distantes e inexplorados. A coragem e criatividade deles são testadas.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Uma Aventura Lego 2 será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (21). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Em 27 de março, A Batida Perfeita estreia na Sessão Superestreia do Telecine.

Assista ao trailer de Uma Aventura Lego 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.