Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BASEADO EM LIVRO

É Assim que Acaba vai ter continuação? Treta de elenco coloca sequência em xeque

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Lily (Blake Lively) coloca as mãos no rosto de Ryle (Justin Baldoni) em cena do filme É Assim que Acaba

Ryle (Justin Baldoni) e Lily (Blake Lively) no filme É Assim que Acaba: suposta briga

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2024 - 12h00

Após o sucesso do livro É Assim que Acaba, a autora norte-americana Colleen Hoover escreveu uma sequência para a história: É Assim que Começa. A adaptação do primeiro volume do romance chegou aos cinemas no último dia 8 --e rapidamente assumiu o topo das bilheterias no Brasil ao atingir R$ 18,18 milhões em sua estreia, superando até Deadpool & Wolverine nas vendas.

Entretanto, uma suposta rixa entre o elenco do filme pode colocar em risco uma nova adaptação. Boatos de que Blake Lively e Justin Baldoni, intérpretes dos protagonistas Lily Bloom e Ryle Kincaid, se desentenderam durante as gravações ganharam força nas últimas semanas.

Os fãs da franquia perceberam que Blake, a autora Colleen Hoover e os atores Brandon Sklenar (Atlas Corrigan), Jenny Slate (Alyssa), Isabela Ferrer (Lily jovem) e Alex Neustaedter (Atlas jovem) não seguiam mais Baldoni no Instagram --apesar de o artista ainda acompanhar os colegas.

Além disso, durante os eventos de lançamento do longa, Blake só apareceu ao lado de Sklenar, Jenny e Isabela. No dia da estreia em Nova York, Baldoni teria assistido ao filme em um cinema separado da equipe e do restante do elenco. O que causa mais estranhamento é que Baldoni também foi responsável pela direção do filme, já que sua produtora adquiriu os direitos para a adaptação.

Questionado sobre dirigir e estrelar uma sequência, o ator se esquivou. "Eu acredito que há pessoas melhores para fazer isso. Acho que Blake Lively está pronta para dirigir, é o que penso", disparou para o Entertainment Tonight.

Segundo o The Hollywood Reporter, ocorreram divergências entre os atores durante a pós-produção do filme --com Blake supostamente fazendo sua própria versão da história. Outras fontes dizem que Baldoni teria criado um ambiente "extremamente difícil" no set.

O site norte-americano também informou na terça (13) que Baldoni contratou os serviços de Melissa Nathan, uma experiente gerente de crise. A profissional de Relações Públicas já representou Johnny Depp durante o julgamento do ator contra Amber Heard.

Há ainda quem aponte que a causa da briga teria sido a interferência de Ryan Reynolds, marido de Blake, no roteiro do projeto. A ex-Gossip Girl chegou a confirmar que o companheiro a ajudou a reescrever algumas cenas.

Qual a história de É Assim que Começa?

A continuação de É Assim que Começa mostra a relação tensa de Lily com Ryle após o divórcio. Os dois precisam entrar em acordo para cuidar da filha, Emerson. O neurocirurgião ainda mantém a esperança de reconquistar a florista, mas ela deixa claro que não retomará o relacionamento abusivo.

Além disso, o segundo livro narra o início do romance de Lily com Atlas. Mais detalhes do passado do chef de cozinha também vêm à tona, como a volta da mãe que o rejeitou e a existência de um irmão mais novo.

Assista ao trailer de É Assim que Acaba, em cartaz nos cinemas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.