BIÔNICOS
Alisson Louback/Netflix
Bruno Gagliasso vive Heitor no filme Biônicos, que estreia na Netflix nesta quarta (29)
No filme Biônicos, que estreia nesta quarta (29) na Netflix, Bruno Gagliasso interpreta Heitor, rapaz que influencia Maria (Jessica Córes) na briga contra a irmã, Gabi (Gabz). As protagonistas competem desde a infância para alcançar o topo nas disputas esportivas --que ficam ainda mais acirradas com a chegada das próteses.
O longa dirigido por Afonso Poyart se passa em 2035. Com o mundo transformado pela tecnologia, Maria acredita que finalmente conseguirá desbancar a irmã. Só que a atleta acaba se envolvendo com o crime e encara muita violência para atingir seu objetivo.
"Fazer esse filme foi simplesmente incrível. É um gênero que ainda não foi explorado muito aqui no Brasil, estamos fazendo algo completamente diferente, e o Afonso é um especialista nisso. Ele realmente sabe do que está falando, e o resultado fala por si só", adianta Gagliasso em material enviado pela Netflix ao Notícias da TV.
Já Gabz explica que sua protagonista é bastante complexa e progressista. "Sempre foi um sonho poder explorar diferentes formas de expressão no audiovisual, interpretar personagens diversos e não apenas estereotipados. Estou realizando um grande sonho", afirma a atriz, que também será protagonista da próxima novela das nove da Globo.
"Este projeto é uma realização pessoal para mim. Buscava há tempos por uma personagem como a Maria, e ela realmente me transformou. Tocou meu coração e me fez crescer como pessoa, como mulher e como atriz. Foram meses de dedicação intensa, e ainda não consigo acreditar totalmente que faço parte deste projeto incrível", valoriza Jessica Córes.
Destaque em Sintonia, o ator Christian Malheiros vive Gus no drama distópico: "É um filme com uma linguagem completamente diferente. Acredito que Biônicos tem um potencial enorme para explorar novas linguagens do sci-fi, tecnologia, ciência e pós-produção no cinema brasileiro, áreas em que ainda não temos muito investimento por aqui. Estou muito feliz por fazer parte disso, contribuir com meu trabalho e também com a representatividade".
Klebber Toledo também vibra com a chance de sair da zona de conforto na pele de um atleta com o braço robótico. "Tive a oportunidade de me desafiar, de brincar com meu corpo e construir um novo personagem. Isso é o que mais desejo: novos desafios. É importante para um ator ser desconstruído, e, para o público, sentir a diferença, a mudança, a entrega. Estou ansioso para ver como as pessoas vão receber esse novo personagem", declara o ator.
Ainda estão no elenco Paulo Vilhena e Danton Mello. O filme tem roteiro de Josephina Trotta, Cris Cera e Victor Navas. Assista ao trailer:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.