Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BIÔNICOS

Bruno Gagliasso se mete em guerra de irmãs em filme futurista da Netflix

Alisson Louback/Netflix

Bruno Gagliasso usa óculos escuros e está com expressão séria

Bruno Gagliasso vive Heitor no filme Biônicos, que estreia na Netflix nesta quarta (29)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2024 - 15h21

No filme Biônicos, que estreia nesta quarta (29) na Netflix, Bruno Gagliasso interpreta Heitor, rapaz que influencia Maria (Jessica Córes) na briga contra a irmã, Gabi (Gabz). As protagonistas competem desde a infância para alcançar o topo nas disputas esportivas --que ficam ainda mais acirradas com a chegada das próteses.

O longa dirigido por Afonso Poyart se passa em 2035. Com o mundo transformado pela tecnologia, Maria acredita que finalmente conseguirá desbancar a irmã. Só que a atleta acaba se envolvendo com o crime e encara muita violência para atingir seu objetivo.

"Fazer esse filme foi simplesmente incrível. É um gênero que ainda não foi explorado muito aqui no Brasil, estamos fazendo algo completamente diferente, e o Afonso é um especialista nisso. Ele realmente sabe do que está falando, e o resultado fala por si só", adianta Gagliasso em material enviado pela Netflix ao Notícias da TV.

Já Gabz explica que sua protagonista é bastante complexa e progressista. "Sempre foi um sonho poder explorar diferentes formas de expressão no audiovisual, interpretar personagens diversos e não apenas estereotipados. Estou realizando um grande sonho", afirma a atriz, que também será protagonista da próxima novela das nove da Globo.

"Este projeto é uma realização pessoal para mim. Buscava há tempos por uma personagem como a Maria, e ela realmente me transformou. Tocou meu coração e me fez crescer como pessoa, como mulher e como atriz. Foram meses de dedicação intensa, e ainda não consigo acreditar totalmente que faço parte deste projeto incrível", valoriza Jessica Córes.

Destaque em Sintonia, o ator Christian Malheiros vive Gus no drama distópico: "É um filme com uma linguagem completamente diferente. Acredito que Biônicos tem um potencial enorme para explorar novas linguagens do sci-fi, tecnologia, ciência e pós-produção no cinema brasileiro, áreas em que ainda não temos muito investimento por aqui. Estou muito feliz por fazer parte disso, contribuir com meu trabalho e também com a representatividade".

Klebber Toledo também vibra com a chance de sair da zona de conforto na pele de um atleta com o braço robótico. "Tive a oportunidade de me desafiar, de brincar com meu corpo e construir um novo personagem. Isso é o que mais desejo: novos desafios. É importante para um ator ser desconstruído, e, para o público, sentir a diferença, a mudança, a entrega. Estou ansioso para ver como as pessoas vão receber esse novo personagem", declara o ator.

Ainda estão no elenco Paulo Vilhena e Danton Mello. O filme tem roteiro de Josephina Trotta, Cris Cera e Victor Navas. Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.