VEJA TRAILER
REPRODUÇÃO/SONY PICTURES
Lily Bloom (Blake Lively) e Ryle Kincaid (Justin Baldoni) no trailer de É Assim que Acaba
Adaptação da obra de Colleen Hoover, É Assim que Acaba estreia nos cinemas em 8 de agosto. O primeiro trailer do filme mostra o início da relação de Lily Bloom (Blake Lively) com Ryle Kincaid (Justin Baldoni). O namoro que parecia um conto de fadas rapidamente se transforma em um pesadelo por conta da violência do médico. A prévia também adianta o reencontro da protagonista com Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor.
Lançado nesta quinta (16), o trailer do longa começa com um recado da escritora norte-americana. "Ver a história da Lily ganhar vida é um sonho", afirma Colleen Hoover.
A história gira em torno de Lily Bloom, que supera uma infância traumática para começar uma nova vida em Boston (EUA). Ela realiza o sonho de abrir a própria floricultura, além de se apaixonar pelo neurocirurgião Ryle Kincaid.
A relação começa a mil maravilhas, mas não demora muito para a protagonista conhecer um lado tenebroso do rapaz. A violência de Ryle desperta gatilhos do casamento dos pais de Lily.
No meio de toda essa turbulência, ela ainda tem um reencontro inesperado com Atlas Corrigan. A volta do primeiro namorado para sua vida piora ainda mais o relacionamento com Ryle, que não controla o ciúme.
É então que Lily decide retomar as rédeas da própria vida. "Por mais que seja uma escolha difícil, ou nós destruímos o padrão ou o padrão nos destrói", diz ela, numa das frases emblemáticas do livro que aparecem já no trailer.
Fenômeno entre os leitores no TikTok, o livro sobre relacionamento abusivo já vendeu mais de um milhão de exemplares somente no Brasil. A obra tem uma continuação: É Assim que Começa, focada no desenvolvimento da relação de Lily com Atlas.
Ainda estão no elenco Jenny Slate, Hasan Minhaj e Amy Morton. O filme é dirigido por Justin Baldoni a partir do roteiro de Christy Hall.
Assista ao trailer:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.